Ateliê

🌟 Natal Kreateva 🌟

Mais um natal se aproximando e com ele surgem as mais variadas e lindas formas de artesanato natalino, aqui temos peças realizadas por algumas de nossas professoras credenciadas utilizando nosso E.V.A Kreateva.

🎄 Agradecemos à todas por todo o carinho e pelo ótimo trabalho. ❤

Post-Site-Natal-2016

Em especial as professoras que nos enviaram suas peças: Andrea Decon Art’s, Amanda Pin, Ju Rodrigues, Cintia Corrêa, Eva Théo, Gill Santos, Carolina Visentin de Creddo e Joci Feltrin.

#KreatevaoMelhordoBrasil #NatalKreateva #FamiliaKreateva

ESTAMOS NA TV! 📢

Kreateva-na-TV

➡ O programa Vitrine Do Artesanato na Rede Família de Televisão está transmitindo passo a passos de artesanatos utilizando nosso E.V.A Kreateva! São peças exclusivas, você não pode perder!

➡ Fique atento aos horários:
De segunda a sexta-feira 09h às 10h e 10h30min às 11h

➡ Acompanhe também pelo site:
www.vitrinedoartesanatonatv.com.br

Técnica Modelagem – formato 3D

Técnica-Modelagem

A técnica da modelagem é feita através do ferro de passar roupa ou prancha para cabelo (chapinha) ou sanduicheira ou soprador. O e.v.a. em contato com a quentura amolece e fica quente, com isso conseguimos modelar a bola de isopor com muita facilidade (cabeça das Piriguetes). O tamanho usado é de 40mm não precisamos de suporte para modelar a bolinha, ela cabe na nossa mão com facilidade, mas exige treino! Apenas na bola de isopor de 75mm que recomendo uma latinha de ervilha ou milho que dá o tamanho certinho. Logo que tiramos o e.v.a. da quentura, modelar imediatamente a bola de isopor para conseguir a perfeita modelagem, não pode deixar o e.v.a. esfriar, pois perde toda elasticidade e não dá para modelar. Em segundos friccionando o e.v.a. na bolinha, ela já pega a forma, segurar até que o e.v.a. esfrie, para depois retirar da bolinha de isopor. Recortar o excesso. Com a cola quente ou a cola instantânea fazer pinguinhos na emenda da bolinha de isopor e colar o e.v.a. já modelado e sem excesso. E está pronto! Só caracterizar da forma que desejar!

Essa é a dica da professora Carolina Visentin.

Carol

Técnica de Pintura – Reprodução de Madeira

Técnica-pintura

MATERIAIS E FERRAMENTAS: Tinta acrílica nas cores cerâmica, marrom e preta; pincel chanfrado

PROCEDIMENTO: Faça pontos de tinta utilizando o próprio dedo e espalhe-a. Com o pincel chato posicionado em pé, faça riscos leves no sentido horizontal. Sombreie as manchas com tinta preta enquanto a pintura ainda está úmida, isso dará um tom esverdeado na pintura.

IMPORTANTE: Sempre manter o pincel hidratado (úmido)

Essa é a dica da professora Cíntia Corrêa.

Cintia

Ateliê Kreateva

atelie

O Blog da Kreateva agora se chama Ateliê Kreateva.
Ele foi criado para que você fique por dentro de tudo que acontece no mundo do EVA: novidades, eventos, produtos e tendências.

Mudou o visual, ficou mais dinâmico e de fácil navegação. A ideia é que você possa participar do Ateliê Kreateva no mundo real e virtual, trazendo assuntos que você queira ver por aqui.Sempre vão haver novidades e você é bem vindo a colaborar trazendo idéias e  sugestões, pois este espaço também é feito por você e para você.

Receba e acompanhe sugestões de  artesanatos, passo a passo, Tv on-line, eventos e as últimas tendências em materiais para artesanato. Este espaço é nosso ponto de encontro, participe, interaja com o Ateliê postando o que você pensa.

Aguardamos sua mensagem.

Kreateva a marca de 2016

Novamente a Kreateva é premiada com a marca do ano com a linha mais completa de folhas especiais em massa (exclusivos motivos como códigos de barra, listrados, mistos, atoalhados em alto relevo, brilho, etc.) além das inovadoras estampas em alta definição. São mais de 154 tipos de produtos diferenciados e certificados com laudos de qualidade que fazem do emborrachado da KREATEVA os mais requisitados pelo mercado, ganhadora do Premio Melhores Marcas do Brasil consecutivamente em 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016